Páginas

Translate

Quer sujerir algum tema ? mande email
para trabalhandocorpo@hotmail.com

domingo, 25 de novembro de 2012

Emagrecendo com saúde


Como emagrecer com saúde ? Fazendo dieta? Fazendo exercícios ? Emagrecer se define por perde gordura, fazendo apenas dieta você vai emagrecer, mas vai perde massa magra em grande quantidade, com isso o seu metabolismo fica mais lento dificultando continuar a perda de gordura, além disso essa redução na balança não vai se traduzir em saúde. Com os exercícios é possível conseguir fazer essa manutenção da massa magra e também melhorar sua saúde em outros aspectos. Sendo assim o ideal é fazer os dois. 
        
Algumas vezes quando se começa a fazer dieta e exercícios o resultado na balança não aparece, por isso a importância da avaliação física; Avalie quando começar e depois de mais ou menos 3 meses, se o percentual de gordura diminuir e a massa magra aumenta não importa o que estar marcando na balança, músculos pensam mais do que gordura.      

E para que tudo isso aconteça da melhor forma possível procure profissionais capacitados para que sua dieta(nutricionista) seja a melhor possível e seu treino (personal trainer, professor da academia) o mais adequado, seguindo as recomendações de ambos é só deixar o tempo fazer seu papel que tudo vai aparecer e ficar como você sempre quis.